Copyright 2017 - Portal da RENAMO

Partido Renamo Lança Novos Procedimentos de Registo de Membros

Partido Renamo Lança Novos Procedimentos de Registo de Membros
A RENAMO está a trabalhar a todo gás no país com vista a reorganização da sua estrutura de base, no âmbito de lançamento de novos cartões de membros e procedimentos actualizados para registo e quotização. Segundo pudemos constatar, foi lançada uma plataforma informática de registo de membros, que foi oficializado por brigadas centrais que escalaram as 11 províncias do país.
As duas brigadas centrais em actividades nas províncias, foram dirigidas pelo Secretário-geral da RENAMO Manuel Bissopo e Gania Mussagy, Membro da Comissão política do partido, respectivamente.
Entrevistada pelo Boletim a Perdiz, Gania Mussagy responsável pela brigada que escalou as províncias de Tete, Manica e Inhambane admite que o trabalho levado a cabo pela sua brigada foi um sucesso, na medida em que as metas propostas foram superadas.
Gania Mussagy afirmou: “na RENAMO sempre houve registo de membros e pagamento de quotas pelos Membros, com uso de meios rudimentares. E, o que agora está a acontecer é a introdução de novos sistemas de informação on-line na gestão do partido.”
Segundo Gania Mussagy, findo o processo em curso, proceder-se-á a entrega dos cartões de membros numa cerimónia previamente agendada.

f t g m